26/07/2009

Lembrança da Turma da Mel







4 comentários:

  1. Oi sabe aquela foto que agente tira na escola...uma sozinha e outra com a turma?..Aonde acho aquele albinho pra comprar pra montar...sou iniciante em fotografia e nao acho em lugar nenhum !
    Alguem poderia me ajudar ?
    Meu email é: rosana_macedu@hotmail.com
    Obrigada pela atenção
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. oi por que vc tem tantas fãns♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. OI por que vcs tem tantas fãns ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Vc faz essa lembrança por encomenda???
    A festa da minha filha é dia 30 de janeiro e eu adorei esse modelo.
    Me responda por email: girlene.britto@yahoo.com.br
    Bjoss

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Você também pode ver:

Bornes relacionados com Miniaturas